Os homens mais dificeis de se matar na história

2 comments
Tiros, conspirações, facadas, esse homens sobreviveram à vários atentados e sobreviveram! Se a vida fosse um filme, os homens que citaremos abaixo seriam todos Chuck Norris. Sobreviveram a tiros, facadas, conspirações, atentados contra suas vidas e ficaram vivões.
Esses homens desafiaram as leis da natureza e provaram que sobreviver a tudo isso não é coisa de filme de ação. Tá curioso? Então vem conferiri nossa listinha com os homens mais difíceis de matar da história:

Adolf Hitler
Possivelmente o cara mais perturbado da história, foi responsável (como todos vimos em incontáveis aulas de história) pelo massacre de centenas de milhares de judeus, poloneses e outras pessoas “diferentes” (como homossexuais, negros e deficientes), das formas mais cruéis. Tudo porque ele acreditava em uma “raça superior”. Mas o cara, de fato, era inteligente. Além de sua campanha publicitária ter conseguido fazer outras centenas de milhares apoiarem ele, o cara também se safou de mais de 50 tentativas de assassinato. A primeira foi em 1921, depois tiveram outras dezenas, mais de uma em 1938, 39 e 1944. Bombas que não explodiram, tiros que não o pegaram. Até que, dizem, ele cometeu suicídio em 1945.

Grigori Rasputin

O médico-sacerdote-místico Rasputin foi outro que sobreviveu a vários atentados. Queridinho da czarina (tipo rainha, para nós) Alexandra depois de ter supostamente curado a hemofilia do filho dela. Sua popularidade, porém, não durou muito. A primeira tentativa de assassinato contra ele foi de uma ex prostituta, que deu uma facada abrindo sua barriga e deixando seus órgãos expostos, bem filme de terror. Mas ele sobreviveu bonitinho depois de uma cirurgia.
Como a czarina ainda tinha fiel devoção a ele, apesar da corte toda estar de cara virada (por conta de supostas orgias e difamações), tentaram matá-lo de novo em 1916, envenenando-o. Em outra tentativa meteram bala em Rasputin, mas ele sobreviveu. Então espancaram-no, enrolaram ele em um pano e jogaram no rio. Quando seu corpo foi encontrado, ele dava sinais de que ainda estava vivo quando foi jogado no rio, mas morreu de afogamento.

Fidel Castro

O cara que foi presidente de Cuba por muito muito tempo, é o senhor na nossa lista mais difícil de matar da história. Ele, com quase 90 anos, está surpreso por estar vivo e nós também. Ele sofreu mais de 630 tentativas de assassinato até agora. Sim, mais de seiscentas e trinta. Muitas delas responsáveis pela CIA e governo norteamericano, segundo Fabian Escalante, que foi segurançapessoal de Fidel.
Uma ex amante dele, Marita, ajudou o governo dos Estados Unidos envenenar a comida de Fidel, mas ele percebeu, e, como numa cena de filme da Sessão da Tarde, entregou a ela uma arma e disse que atirasse nele. Mas a gata não teve culhões e ele continuou sendo nosso medalhista de ouro em sobreviver a atentados.

Hussein ibn Talal

Esse jordaniano, que já foi rei até sua morte, em 1999, sobreviveu a 12 tentativas documentadas de assassinato. Já meteram bala nele, matando seu avô, mas ele foi atrás do assassino, que novamente abriu fogo contra Hussein. Como ele sobreviveu? Uma medalha em seu uniforme absorveu o impacto da bala. Anos depois tentaram mais vezes matá-lo a tiros e outros métodos menos convencionais até que o câncer venceu a batalha, levando Hussein embora aos 63 anos.
                                                             Roy Sullivan
Falamos sobre esse homem aqui, que ganhou o Recorde Guinness por ter sido atingido por raios sete vezes. É claro que muitos amigos e família dele começaram a ficar longe do cara, especialmente em épocas de chuva, né. Ele ficou super deprimido e irritado (às vezes não passavam 2 anos sem que ele fosse atingido de novo) e ele acabou cometendo suicídio. Confira a história inteira nesse link.

Frane Selak

Também já falamos sobre esse simpático senhor aqui. Ele sobreviveu à morte sete vezes, uma delas tendo sido arremessado pela porta aberta de um avião em movimento, caindo em cima de um monte de palha sem sofrer nada mais sério do que alguns arranhões. Ele caiu de penhascos, foi atropelado por trens, quase morreu afogado e seu carro quase o matou não uma, mas duas vezes. De quebra, ele ainda ganhou na loteria, e doou quase tudo pra caridade. Confira mais sobre ele nesse link.

Yasser

Um dos líderes palestinos mais badass agrega ao camarote da nossa lista por conta da quantidade de bombardeios aos quais ele sobreviveu. Em 1985, a força aérea israelense bombardeou a sede do seu governo, deixando 73 pessoas mortas. Além disso ele saiu vivão de um acidente de carro e outro de avião. Ele finalmente morreu em um hospital na França. Mas nunca revelaram a causa da morte, ou seja, não dá para saber se foram causas naturais ou se a morte pegou ele de outro jeito.

Alexander II

O czar russo em 1800 é outro que tiveram que matar bem morto. Atiraram contra ele, explodiram seu trem (mas erraram seu vagão) e tentaram explodir seu jantar (mas ele estava atrasado) matando 30 pessoas. Ele finalmente morreu quando um grupo revolucionário fez um bem bolado de bombas: atiraram uma em sua carruagem, ele saiu andando, então jogaram outra em seus pés, aí ele morreu. Depois descobriram que se ele sobrevivesse à segunda bomba tinha um bombardeio reservaesperando por ele!
[reaction_buttons]

2 comentários

Tecnologia do Blogger.